sexta-feira, 23 de março de 2012

ALTO OPEN DE FUTSAL quartas-de finais com dois grandes jogos

Ontem  (22) aconteceram as duas primeiras quartas-de-finais do ALTO OPEN DE FUTSAL 2012, onde o Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva recebeu um grande público, mesmo com a entrada sendo paga. 

QUARTAS DE FINAIS

20:00 h. – OS CAR DE PAU  4  X  1  RESENHA
Marcaram os gols para OS CARA DE PAU, Piroca 2, Diego e Biro Biro, o gol de honra  do RESENHA foi marcado pelo goleiro NARDINHO. A arbitragem foi  LENILSON LIMA (CBFS-Macaíba) e EDUARDO MARINHO (CBFS-Natal), anotador/cronometrista CARMÉSIO CABRAL (FNFS-Assu) , Representante CANINDÉ TOMAZ (Alto do Rodrigues).
O JOGO
Um grande jogo, que acabou virando goleada, onde a equipe do Resenha mesmo vindo reforçada com os atletas IURI DANTAS e KILMER, jogadores com passagens por  ABC e equipes do futsal paraibano, não conseguiu suportar a forte marcação da boa equipe dos CARA DE PAU, que atuando com jogadores experientes, como Biro Biro , Preto, Piroca, e jovens  atletas como Michel e Diego, acabaram goleando por 4 a 1.
O CRAQUE DO JOGO
Após o término do jogo foi escolhido o CRAQUE do jogo, e o atleta DIEGO LEANDRO (OS CARA DE PAU) recebeu um brinde da Coordenação do evento, como o craque do jogo.

21:00 h. – OS MOLEQUES  3  X  4  OS LISOS
Marcaram os gols dos LISOS, CHAPINHA 2, ROGÉRIO 2, ERIVELTON e CAIO; fizeram os gols dos MOLEQUES, OSMANI 2, DUDINHA e JÚNIOR.  foi  EDUARDO MARINO (CBFS-Natal) e LENILSON LIMA (CBFS-Macaíba), anotador/cronometrista CARMÉSIO CABRAL (FNFS-Assu) , Representante CANINDÉ TOMAZ (Alto do Rodrigues).
O JOGO
Um jogo muito disputado do inicio ao fim, com a equipes dos MOLEQUES abrindo 3 a 0 com 15 minutos do 1º tempo, quando a partir daí, a forte equipe dos LISOS que veio ontem com a base da equipe campeão  Estadual e da Taça RN, para a quadra, acordou para o jogo e fez dois ainda no 1º tempo. No segundo tempo, a boa equipe dos Moleques (vice-campeão do ano passado) não suportou a pressão da forte equipe dos Lisos, e acabou sofrendo a virada. Com o resultado, vamos ter uma SEMI-FINAL  entre OS CARA 
DE PAU X OS LISOS, na próxima TERÇA-FEIRA (27) ás 20:00 horas.
      
O CRAQUE DO JOGO
Após o término do jogo foi escolhido o CRAQUE do jogo, e o atleta CHAPINHA (OS LISOS) recebeu um brinde da Coordenação do evento, como o craque do jogo.

 PÚBLICO E RENDA DA RODADA

 RENDA: R$ 809,00 (Oitocentos e nove reais)
 PÚBLICO PAGANTE: 405  torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More