Plantão Polícia

Funcionário de fábrica é assassinado no centro industrial de Macaíba 


Um funcionário da limpeza de uma de uma fábrica foi assassinado a tiros às 7h20 da manhã desta sexta-feira, 23, no Centro Industrial Avançado, ao lado da Coca-Cola, em Macaíba, região Metropolitana de Natal. Ednei Leandro da Silva, 22, residente na cidade, estava indo para o trabalho quando teria sido abordado por duas pessoas em uma moto que atiraram contra ele.

Segundo informações do tenente Rafael, da unidade de plantão de Macaíba, a polícia ainda não tem informações sobre os acusados e aguarda a presença do Instituto Técnico - cientifico de Polícia (ITEP) para retirar o corpo do local.

O diretor de uma das fábricas localizadas no centro afirmou que essa não é a primeira vez que um crime acontece no local, pela deficiência da segurança e iluminação. “Isso acaba atrapalhando até a produção da fábrica porque o expediente acaba mais cedo, antes das 18h, em função disso”, afirmou.

Agricultora morre atingida por poste de telefonia fixa no Oeste Potiguar

Um acidente com vítima fatal aconteceu às 15h30 dessa quinta-feira, 22, na vila Aparecida, divisa dos municípios de luís Gomes, Rio Grande do Norte, e Uiraúna, Paraíba. Um caminhão de placas MOL-7626, que fazia entrega de laticínio, colidiu com um poste de telefonia fixa que acabou atingindo e matando Maria Imaculada da Silva, 34, que estava no local.

De acordo com informações de populares, o caminhão, que trafegava no sentido Vila São Bernardo/Luis Gomes/RN, ao fazer a travessia do vilarejo, teve que desviar de um outro caminhão que fazia a distribuição de água na vila e atingiu o poste. Postes da rede elétrica também foram puxados com o impacto e fios ficaram sobre o solo.

A Polícia de Luís Gomes retirou o caminhão do local e o encaminhou para o pátio da Polícia Militar da cidade. O nome do motorista ainda não foi divulgado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More